#Programa de Caça 2017-2018

Caro amigo e associado:

Vimos anunciar-lhe o nosso Programa de Caça para a temporada 2017-2018, no qual depositamos muitas esperanças quanto a bons resultados e a garantias para os associados.

As Montarias (excluindo a Companhia das Lezírias), foram negociadas com parceiros novos, e serão preparadas e concretizadas com a intervenção directa e presente de membros da Direcção.

Adoptámos igualmente o modelo de postos fixos em Montarias com garantias de qualidade, com preços especiais para os associados que subscrevam a Acção das 4 Montarias do Clube.

As ofertas de esperas serão concretizadas oportunamente para terem inicio no final da próxima época de Montarias.

Dado o bom acolhimento dos sócios em relação aos recentes sorteios das aproximações, iremos reforçar a nossa oferta para o respectivo período no próximo ano.

Esperamos proporcionar aos Associados jornadas felizes de Caça no âmbito dos parâmetros de qualidade e de exigência ética que inspiram o CPM desde a sua criação

1. Esperas Nocturnas ao Javali

Fim-de-semana de caça com direito a 2 noites de espera e alojamento para 5 pessoas, no âmbito da recente campanha para novos sócios . Sorteio já realizado. A partir de Março de 2018, esperas a preços especiais (a anunciar) em Zonas de caça Turísticas em parceria com o CPM.

2. Aproximações

Sorteio por rifas de uma aproximação a um Gamo entre todos os sócios. Sorteio já realizado (23 de Agosto) e caçada já agendada. Sorteio por rifas de uma aproximação a um Muflão. Sorteio a realizar brevemente (14 de Setembro).

Outras oportunidades em curso a divulgar oportunamente.

3. Montarias CPM (acção)

(a) O valor destas montarias seria reduzido para 160 € caso o resultado final fosse inferior a 15 javalis (inclusive).

  • Outras oportunidades estão neste momento em avaliação pelo CPM.
  • A reserva das Montarias deverá ser feita com a maior rapidez possível para a secretaria do CPM junto do sr. Mário Almeida, por email (geral@clubemonteiros.com), por telefone fixo (218 239 115) ou através de telemóvel (931 634 100).
  • As inscrições apenas serão consideradas firmes mediante o pagamento concomitante de 50% do respectivo montante mediante transferência bancária para o CPM (IBAN PT50 0035 0121 0000 4075 4303 5) e envio do respectivo comprovativo para o email do Clube, ou, em alternativa, através de Referência Multibanco a solicitar ao sr. Mário Almeida, sendo os restantes 50% pagos na véspera da Montaria. Caso um Monteiro não possa participar numa Montaria anteriormente sinalizada, poderá ceder o posto sinalizado a alguém da sua confiança.

4. Postos de Montaria

  • A organização “Montarias de Portugal” disponibiliza aos sócios do CPM 6 Postos em cada Montaria do seu calendário de caça 2017-2018.
  • Esses postos terão para os sócios CPM um preço inferior em 25€ ao respectivo preço de calendário, sendo sorteados em data prévia (a anunciar) de entre os sócios que se hajam inscrito previamente em todas as 4 Montarias da acção do CPM, e se inscrevam também para o efeito.
  • Todos os sorteios serão públicos, como é habitual.

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!