#Prémios D. João I - Venationis Merito Honor 2017

Jantar de Gala do CPM – 22 de Setembro

 

Caro associado,

Para além dos “convencionais” Prémios Manchas e Matilha do Ano (de cujos nomeados já vos demos oportunamente conta) e Monteiro do Ano (que já conheceis), vimos agora dar-vos conta dos vencedores em 2017 dos Prémios D. João I - Venationis Merito Honor, atribuídos como sabeis a pessoas ou instituições cujo trabalho contribui para defender e valorizar uma Caça ética, social, cultural, económica e ambientalmente sustentável.

Estes Prémios serão entregues, a par dos “convencionais”, no decurso do nosso Jantar de Gala (cuja Ementa podereis consultar aqui), no qual se digna estar presente o novo Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas.

No corrente ano, foram atribuídos dois Prémios D. João I – Venationis Merito Honor: o primeiro foi atribuído ao Jornalista João Ferreira e ao Correio da Manhã, pelo documentário de enorme qualidade documental e jornalística "A Presa versus a Praga" recentemente transmitido pela Correio da Manhã TV (do qual uma versão mais curta será exibida durante o Jantar), produzido com enormes seriedade e rigor na estrita óptica dos princípios de uma Caça sustentável defendidos pelo CPM.

O segundo foi-o ex-aequo aos srs. Deputados Nuno Serra (PPD-PSD), Patrícia Fonseca (CDS-PP), Pedro Carmo (PS) e João Ramos (PCP), pelo altamente meritório trabalho que vêm desenvolvendo na Assembleia da República em articulação com a Plataforma Sociedade e Animais em prol da Caça sustentável que defendemos, contribuindo decisivamente para que o Sector resista com êxito aos ataques dos seus adversários e inimigos.

Eis (mais) algumas boas razões para um Jantar memorável!

Não se esqueça de se inscrever! Contamos consigo!

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!