Jantar de Gala CPM na Casa Ermelinda Freitas – junte-se a nós!

Caro associado,
No corrente ano de 2019, o Jantar anual do CPM terá lugar nas magníficas instalações das Caves Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, Águas de Moura, Palmela, no sábado21 de Setembro (ementa e programa aqui).

Antes do Jantar propriamente dito, preparámos para os interessados uma interessantíssima Visita de aproximadamente 45-60 minutos (guiada por profissionais) às vinhas e às modernas Caves, para conhecimento e visualização dos diferentes momentos e processos de fabrico dos famosos vinhos da Casa Ermelinda Freitas (recém-eleita Produtor europeu de 2019 no concurso Sommelier Wine Awards, no Reino Unido), desde o plantio das vinhas de 29 diferentes castas usadas até ao envelhecimento em cave, passando pela vindima (a decorrer na altura), pelo tratamento e pelo engarrafamento.

A visita incluirá o Museu familiar "...das memórias e dos afectos"..., e concluirá com uma Prova de vinhos em que a gerente Dra. Leonor Freitas nos dará as boas vindas.

A concentração dos sócios interessados na visita terá lugar às 18 horas.

No decorrer do Jantar serão entregues os Prémios anuais do CPM (ao Monteiro do ano, à Matilha do ano e às Manchas de Javali e Mista do ano), bem como os Prémios D. João I - Venationis Merito Honor (às pessoas ou entidades que se distinguiram no corrente ano pelo trabalho objectivamente desenvolvido em prol da Causa de uma Caça sustentável).

No final do Jantar terá lugar o sempre animado sorteio das ofertas e brindes relacionados com a actividade cinegética disponibilizados pelos nossos associados, patrocinadores e apoiantes.

Desejamos muito tê-lo connosco nessa noite, que contará ainda com momentos musicais. Caso lhe seja possível participar, pedimos-lhe que se inscreva (bem como os familiares e amigos que pretenda que o acompanhem) com a maior rapidez possível para a secretaria do CPM (Elisabete Oliveira) por email (geral@clubemonteiros.com), por telefone fixo (218 239 115) ou através de telemóvel (931 634 100).

As inscrições apenas serão consideradas firmes mediante o pagamento por transferência bancária para o IBAN PT500035 0121 0000 4075 4303 5 (e envio do respectivo comprovativo para o já citado email) ou, em alternativa, através de Referência Multibanco a solicitar à Elisabete Oliveira.

Junte-se a nós numa grande noite monteira!

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!