Nelson Neves é o novo representante do CPM na Direcção da Tapada Nacional de Mafra

Nas recentes eleições para os novos órgãos sociais da Tapada Nacional de Mafra, a respectiva Assembleia Geral elegeu quatro dos cinco membros da nova Direcção: Carlos Pais (Presidente) Célia Fernandes (Vice-presidente), Paulo Salsa (Tesoureiro) e Rui Pombo (vogal), tendo então ficado em aberto o titular do cargo de Secretário, atribuído ao Clube Português de Monteiros. 

Na sua reunião ordinária de ontem, dia 16 de Janeiro, a Direcção do CPM deliberou por unanimidade indicar Nelson Filipe dos Santos Neves como o representante do Clube Português de Monteiros no desempenho das funções inerentes àquele cargo no próximo triénio.

Nelson Neves tem 48 anos, sendo licenciado em Medicina Dentária pela Universidade Egas Moniz em Lisboa. Fundou em 2009 o Clube de Caçadores “ Alvorada-pt.com", base legal do grupo Alvorada, a entidade administradora de um dos Fóruns de Caça mais lidos e participados em Portugal. 

Em 2016 aceitou o desafio de integrar a mais antiga organização do sector da caça em Portugal, o Clube Português de Monteiros, como membro da Direcção.

O CPM deseja ao novo membro da Direcção da Tapada Nacional de Mafra as maiores felicidades no exercício das suas funções.

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!