CPM - Jantar 2020 adiado

É com tristeza que vos comunicamos a decisão da Direcção do CPM de suspender a realização do Jantar anual do Clube, previsto para o próximo dia 19 de Setembro na Tapada de Mafra.

Em primeiro lugar, porque o CPM deve solidarizar-se com o esforço nacional de auto-responsabilização social que obriga todos e cada um dos portugueses a um comportamento que proteja a nossa comunidade dos efeitos nefastos da pandemia de Covid 19, cuja situação na área metropolitana de Lisboa não é nada boa, e tudo indica que não vai melhorar nos próximos meses.

Depois, porque é nosso dever salvaguardarmos institucionalmente o CPM de quaisquer situações negativas que possam comprometer o seu prestígio e a sua imagem e, por arrastamento, ponham em causa indirectamente o próprio sector da Caça perante os seus detractores e a própria Sociedade.

Finalmente, acreditem que nenhum de nós jamais se perdoaria se alguma fatalidade acontecesse a algum dos nossos amigos e associados por temos falhado no nosso dever de precaver qualquer possibilidade - mínima que seja - de isso poder ocorrer.

Estamos certos da vossa compreensão. Havemos de nos reencontrar para o nosso Jantar no momento certo, em a alegria do nosso reencontro não será comprometida por quaisquer desconfianças ou receios!

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!