Jornadas CPM-AEPES Sobre Rasto de Sangue

Caro associado,

No próximo sábado, dia 24 de Julho, a Delegação territorial de Portugal da AEPES (Associación Española del Perro de Sangre) e a Delegação Centro do CPM - Clube Português de Monteiros levam a efeito a primeira de 3 Jornadas técnico-práticas sobre Rasto de Sangue a nível nacional, a qual terá oportunamente continuidade nas Delegações Norte e Sul do CPM.

Este primeiro evento decorrerá no Auditório da Junta de Freguesia de Trancoso / Souto Maior, autarquia à qual agradecemos toda a colaboração prestada a esta iniciativa. Dadas as circunstâncias pandémicas serão rigorosamente seguidos os protocolos sanitários em vigor.
 
Estas Jornadas visam informar, formar e debater uma componente ética indissociável da Caça Maior associada a uma vertente relativamente pouco divulgada entre nós - o pisteio de sangue e o cobro de peças feridas por parte de cães especializados.
 
Estarão presentes três monitores-formadores-condutores AEPES com os seus cães, estes os únicos cães presentes. As Jornadas de convívio e prática - a 2ª parte desta Formação - serão agendadas posteriormente.
 
Quaisquer informações podem ser obtidas quer junto da Delegação Centro do CPM (cpmcentro@clubemonteiros.com) quer da Delegação em Portugal da AEPES (portugal@aepes.es).

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!