CPM de luto - faleceu Mário Rodrigues

A nossa dor é imensa. O Clube Português de Monteiros está de luto. Faleceu hoje, vítima de doença prolongada, Mário Manuel das Neves Rodrigues.

Era 1º Vice-Presidente do CPM desde 2015. Foi Vice-Presidente da delegação portuguesa do CIC (Conselho Internacional da Caça e da Conservação da Fauna), membro da CNHT (Comissão Nacional de Homologação de Troféus), Vice-Presidente e Presidente do CCPL (Clube de Caça e Pesca da Lousã) desde 2012.

Foi um homem que marcou profundamente todas as pessoas que conheceu. Era genuíno e vertical. Caminhou pela vida sempre de braço dado com uma espontaneidade, uma alegria e uma boa disposição que a todos contagiavam. Coração de manteiga, amigo do seu amigo à primeira vista e para toda a vida, dotado de profunda sensibilidade humana que o impelia a viver partilhando-se com todos os outros e acudindo-lhes sempre que dele precisaram.

Foi um homem que marcou profundamente todas as todas as instituições que criou ou fez crescer, construtivamente obstinado na defesa do interesse colectivo que sempre o moveu na prossecução dos objectivos estratégicos de cada uma delas. Inata capacidade de liderança a dirigir, absoluta lealdade a colaborar, todas lhe ficaram credoras do seu imenso trabalho criativo e desinteressado.

Foi um enorme ceifeiro em todas e cada uma das searas da sua vida e das vidas de muitos outros. Todos lhe ficámos a dever muito mais que o que jamais em vida pediu mas merecia em troca.

Foi na vida uma árvore sólida, acolhedora e indestrutível. E, como as árvores, morreu de pé.

Descanse em paz.

 

 

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Sem comentários ativos!